sábado, 14 de janeiro de 2012

Esperando o Melhor de Deus



"As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo"
Cantares de Salomão 8:7

 Estive pensando o que tenho feito da minha vida? Será que tenho feito o certo?
 Deixo a seguinte pergunta: você tem esperado o melhor de Deus para o seu relacionamento?
Esperar em Deus, não é algo desejado, também não é fácil, requer renúncia e nós muitas vezes não estamos dispostos a isso.
 Quanta gente tem se magoado por não esperar em Deus; por achar que ama alguém, quando apenas sente uma “certa” atração. Basear seu relacionamento em Deus é uma tarefa difícil, pois nem sempre as coisas são da maneira que queremos, mas existe uma vantagem em esperar em Deus: sabemos reconhecer o Seu melhor.
 Seu tão esperado príncipe encantado ou princesa está um passo a sua frente. Se você souber esperar o tempo de Deus, irá perceber que não precisa procurar tão longe. A resposta para suas orações sempre estiveram do seu lado, e se não estiver, Deus o (a) está preparando.
Quantas vezes vemos pessoas sofrendo por causa de relacionamentos conturbados, relacionamentos construídos em cima de discussões, brigas, vários desentendimentos e quando a relação chega ao fim, acontece o óbvio, lamentações, choros, sem falar da parte mais preocupante, que é a mágoa, o rancor.
Quantas pessoas, de pedaço em pedaço vão se destruindo, por causa de maus relacionamentos? Guardar o seu coração para aquela pessoa que você irá passar o resto dos seus dias, é um ato de amor. Fazendo isso você confirma que acredita no que Deus tem preparado pra sua vida e também acredita que o seu sacrifício irá valer à pena.
Esperar em Deus é o melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário